Gestão

Em Abril de 2011  iniciou-se a atual gestão do Programa Jovem Aprendiz da Casa do Menor São Miguel Arcanjo. Edinea Galdino (Coordenadora) recebe o aliado Leandro Monteiro (Assessor) para fortalecer e dar contitnuidade ao trabalho desenvolvido com os atendidos pelos cursos profissionalizantes da nossa instituição e jovens da comunidade de Miguel Couto e adjacências.




Coordenadora do Programa Jovem Aprendiz
da Casa do Menor

Edinea Galdino, Coordenadora dos Cursos Profissionalizantes, Inserção no Mercado de Trabalho e Programa Jovem Aprendiz, afirma que o Programa Jovem Aprendiz necessitava de alguém que entendesse a proposta pedagógica e que dominasse as rotinas administrativas do Programa. E o Leandro Monteiro, preenche essas expectativas.

"Ser coordenadora do Programa Jovem Aprendiz da Casa do Menor São Miguel Arcanjo é ser uma ponte que conduz jovens talentos a possibilidade de ingressar no mercado de trabalho. E essa responsabilidade me realiza como profissional, e principalmente, como cidadã!" diz Edinea Galdino



Assessor do Programa Jovem Aprendiz
da Casa do Menor

Leandro Monteiro, ex-jovem aprendiz da Serviflu e SBM, retorna ao Programa Jovem Aprendiz liderando outros jovens, e acredita que o empenho e compromisso da atual gestão do projeto resultará em grandes conquistas e em resultados satisfatórios.

"Ter sido jovem aprendiz me possibilita uma vantagem em relação aos outros profissionais que já passaram por este cargo. Eu sei o que é ser aprendiz e conheço suas expectativas, medos, incertezas e capacidades. Acredito que a Casa do Menor vivenciará uma geração de aprendizes que farão a diferença e que engrandecerão o nosso programa de aprendizagem, abrindo portas para novas empresas parceiras e dando oportunidades à novos jovens." diz Leandro Monteiro