13/06/2011

Dia 10 de Junho de 2011 - Um dia especial

Por: Leandro Monteiro

Jovens Aprendizes


Hoje dia 10 de Junho de 2011 aconteceu no sítio do "Seu Lauro", com campo de futebol, piscina, quadra de volei e churrasco, a premiação dos ganhadores da Colônia de Férias 2011 e dos ganhadores do Campeonato de Futsal e Compromisso Social 2010.

Sobre a organização da equipe do Centro Cultural, liderados pela Elisangela (Professora de Ed. Física)  e Rômulo (Orientador Social), o evento foi um SUCESSO. Meninos e meninas, atendidos pela Casa do Menor São Miguel Arcanjo, passaram o dia inteiro festejando e brincando no sítio, considerado o mais belo do bairro de Miguel Couto.


  Atendidos do Centro Cultural em
 integração com os Jovens Aprendizes


Destaque para o convite realizado à coordenadora dos Cursos Profissionalizantes (Edinea Galdino) para que os JOVENS APRENDIZES locados na CMSMA participassem dessa confraternização. Um verdadeiro exemplo de unidade e de vivência da arte de amar!



Equipe Jovem Aprendiz


Agradecemos ao senhor Lauro que nos cedeu o seu sítio e a seu filho Mauro que, à todo instante, manteve-se presente conosco. E a empresa NOVA ELITE SHOW que contribuiu com grande parte das carnes utilizadas para o churrasco.


Aprendizes Nova Elite Show


Acredito que eventos como este, realizado com o compromisso de um trabalho íntegro e honesto desenvolvido pela Casa do Menor há 25 anos, mostra a possibilidade tornar esse mundo melhor e mais fraterno. Basta passarmos a valorizar o fator humano, livre de pré-conceitos!


Veja a seguir fotos do evento:


Jovens Aprendizes


Jovens Aprendizes

  
Jovens Aprendizes


Agradecemos à todos os envolvidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário